PRESOS EM BELO JARDIM DOIS ELEMENTOS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

sexta-feira, 05 de março de 2021

Policiais militares do 15º BPM prenderam dois elementos suspeitos de terem praticado um assalto num posto de combustível na cidade de Belo Jardim.

De acordo com o policiamento, após obter a posse de um vídeo referente ao assalto ao posto de combustível no bairro do Planalto, populares denunciaram que um dos suspeitos estava com uma moto com mesmas características daquela utilizada no assalto ao posto.

Durante diligências o indivíduo, de 19 anos, foi localizado na referida motocicleta e confessou a participação no roubo junto com um compassa de 24 anos. Ainda segundo a polícia, ele informou também onde este residia, e que a arma usada no roubo pertencia a ele. Desta forma, o efetivo policial foi até a residência do segundo envolvido, o qual, após ver o policiamento tentou se evadir, porém também foi detido, contudo a arma utilizada no assalto não foi encontrada com ele.

Diante dos fatos, os dois foram levados à delegacia de plantão para procedimentos investigativo por parte da polícia civil.

Postado Por: Jailson Ferreira