MUNIÇÕES, DROGAS E EMBALAGENS FORAM APREENDIDAS EM INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM BOM CONSELHO

quarta-feira, 03 de março de 2021

Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, na tarde desta terça-feira 02/3, quando da realização de investigações com o objetivo de combate ao tráfico de drogas, conseguiram localizar uma casa suspeita situada na zona rural do município, mais precisamente no Distrito Barra do Brejo.

Segundo o delegado Álisson Câmara que comanda as investigações no município, a propriedade é de Kledson Barbosa, vulgo “Kedinho”, traficante conhecido como sendo líder de facção criminosa e homicida. Os policiais identificaram ainda que José Anderson Silva, vulgo “Gordinho” é a pessoa responsável pela preparação e distribuição da droga no município de Bom Conselho, principalmente depois da prisão de “Kedinho” na cidade de Surubim/PE e que era “Gordinho” quem sempre ia à residência, inclusive levando pessoas para prepararem os entorpecentes, embalando-os para venda. Assim sendo, no local foram encontrados aproximadamente 3.000 (três mil) pinos usados para embalar cocaína, aproximadamente meio quilo da erva popularmente conhecida por “maconha”, 03 balanças de precisão, 19 munições de calibre 9mm intactas, bem como várias embalagens do tipo saco plástico usadas para embalar “maconha” e “crack”.

Ainda segundo o delegado, diante dos fatos, uma vez que não houve prisão de suspeitos no local, todo o material ilícito foi encaminhado à delegacia para serem periciados e os laudos juntados aos inquéritos policiais que já estão em andamento e investigação a atuação desse grupo criminoso no município.

Postado Por: Jailson Ferreira