ELEMENTO PRESO COM DROGA APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

terça-feira, 02 de março de 2021

Nesta segunda-feira, 01/3, policiais militares da cidade de Belo Jardim foram informados pela Central do 15º BPM que havia um elemento agredindo a companheira de 24 anos, em via pública.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria seguido a vítima e jogado pedras danificando o imóvel onde ela procurou abrigo, em seguida discutiu com a proprietária da casa e na sequência continuou com as agressões físicas a companheira, que chegou a desmaiar.

Após as agressões a vítima ele tentou fugir e foi detido por um policial civil da Delegacia de Belo Jardim, com auxílio de populares.

Em seguida chegou apoio da Polícia Militar, sendo encontrado com o suspeito de 22 anos, 01 papelote de maconha, 12 porções de cocaína e R$ 30,00 reais em espécie.

De acordo com a PM, em diligências realizadas num endereço indicado pela vítima e companheira do acusado, os policiais localizaram um tablete de cocaína com aproximadamente 255g e outras 135 porções menores da mesma droga, totalizando 147 papelotes.

No momento da prisão o acusado apresentou nome falso, tentando esconder sua verdadeira identidade, mas na delegacia foi realizada uma consulta minuciosa nos seus antecedentes criminais e ficou constatada a existência de um Mandado de Prisão em aberto e passagem pelo sistema carcerário, pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e furto.

Em decorrências dos crimes já praticados anteriormente também foi autuado em flagrante por mais um crime de tráfico de drogas, agressão por violência doméstica, dano ao patrimônio privado e dado cumprimento ao mandado de prisão que se encontrava em aberto.

Postado Por: Jailson Ferreira