segunda-feira, 01 de março de 2021

No Loteamento Vicente Cordeiro, em São Caetano, um rapaz de 18 anos foi morto a facadas após uma discussão por volta das 19h de domingo, 28/2. Ele ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Matheus Luiz da Silva residia no mesmo loteamento onde foi golpeado.

Logo em seguida ao crime, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito José Lino de 32 anos. Ele foi encaminhado a delegacia de plantão e autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.

Horas depois, no Sítio Várzea da Cobra, mais uma pessoa foi assassinada. Desta vez, a vítima foi Vandilson da Silva Costa que tinha 39 anos. Ele foi emboscado no caminho quando estava se preparando para retornar ao Estado de São Paulo onde residia, estando no momento visitando familiares no município de São Caetano/PE.

Testemunhas disseram à polícia que no trajeto a cidade saiu um elemento encapuzado de dentro do mato e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Vandilson que ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Seus familiares disseram que ele resolveu retornar a São Paulo de última hora, não informando o motivo de tanta pressa. O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)