SUSPEITOS DE PRATICAREM HOMICÍDIO EM PANELAS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO REALIZADA PELA DELEGADA THATIANNE MACEDO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Dois elementos suspeitos de praticarem um homicídio na zona rural de Panelas foram presos nesta quarta-feira, 24/2, na cidade de Caruaru, durante uma operação coordenada pela Delegada Thatianne Macedo, titular da Delegacia de Panelas, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a delegada, os presos foram Gilson José dos Santos, e Laildo Laerte Duarte. A prisão ocorreu no início da noite após diligências envolvendo agentes da Delegacia de Panelas e 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Os presos são suspeitos de terem assassinado Paulo Alexandre da Silva, “Paulinho do Cerpa”, crime ocorrido no início da tarde do dia 11/01/2021 no Sítio Pedra do Veado, em Panelas.

Ainda segundo a Delegada Thatiane, imagens colhidas de câmeras de segurança foram essenciais para elucidar o crime e pedir a prisão temporária dos suspeitos ao poder judiciário que concedeu os mandados de prisões.

Após a prisão, os elementos serão apresentados em audiência de custodia e ficarão à disposição da justiça pernambucana. Relembre aqui o homicídio.

Postado Por: Jailson Ferreira