PREFEITA DE SIRINHAÉM MATRICULA A FILHA EM ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

A prefeita de Sirinhaém, Camila Machado (PP), decidiu matricular sua filha mais nova, Maria Luiza, na rede pública municipal de ensino, na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças.

Camila Machado afirma que quis dar um exemplo e avalia que o gesto é uma consequência natural da confiança no trabalho que vem desempenhando à frente da prefeitura de Sirinhaém desde o início do ano.

“Acredito que o exemplo educa e transforma costumes. Por isso, decidi matricular minha filha, Maria Luiza, no Colégio Nossa Senhora das Graças pertencente à rede pública municipal de ensino de Sirinhaém. Confio no trabalho que estamos desempenhando à frente da Secretaria Municipal de Educação e seguiremos construindo ao longo dos próximos anos”, declarou Camila em suas redes sociais.

No horizonte das transformações pelas quais a educação de Sirinhaém passará está a expansão das creches, a implementação do ensino integral na rede municipal e a inclusão progressiva de recursos tecnológicos que facilitem o aprendizado. Há em vista também um programa para alcançar a alfabetização e o nivelamento das crianças do município.

Postado Por: Paulo Fernando