quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Moradores da localidade Açude Novo, zona rural do município de São Bento do Una, foram contemplados com uma ação social realizada por policiais militares do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Foram distribuídas cestas básicas, fraldas para adultos em tratamento de saúde, e uma cadeira de rodas para uma cadeirante.

Para o Tenente Isaky Borges, comandante da 2ª CPM do 15° BPM,  as ações de apoio as famílias e pessoas carentes é sempre válida, pois além de levarmos os alimentos e materiais que necessitam, levamos  a esperança de um mundo melhor.

Isaky Borges tem como linha de atuação a aproximação entre a polícia e a Comunidade, o que vem sendo demonstrado desde o momento que assumiu o comando da 2ª CPM.

Ainda segundo o Tenente, não há maneira melhor de se combater a criminalidade do que a união entre a Polícia e a Sociedade, pois juntando forças seremos sempre mais fortes. O nosso policiamento estará sempre a disposição para atender as demandas da população, bem como para formamos parcerias para trazemos dias melhores para nossas cidades.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)