INSEGURANÇA: ENTREGADORES DE GÁS FORAM ASSALTADOS NA ZONA RURAL DE IBIRAJUBA

terça-feira, 09 de fevereiro de 2021

Dois entregadores de gás foram assaltados na manhã desta segunda-feira (8), no município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco.

O primeiro assalto foi na estrada de acesso ao Sítio Pau Arancado, a vítima estava indo fazer uma entrega, quando foi surpreendida por quatro elementos armados que estavam em um carro prata, dois estavam armados com pistolas, obrigaram a vítima a colocar o botijão de gás na mala do veículo, lhe agrediram, tomaram seu celular e uma quantia em dinheiro.

Um dos bandidos ainda desembarcou do veículo, tirou o pente da pistola e deu coronhadas no trabalhador, após as agressões eles o mandaram correr por dentro de uma plantação de palmas e desapareceram.

O segundo assalto foi praticado pelos mesmos criminosos, eles abordaram a vítima no Sítio Gravatá, anunciaram o assalto, tomaram dois botijões de gás, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

A vítima também foi obrigada a correr por dentro do mato e os assaltantes desapareceram.

Os casos foram comunicados a delegacia do município e estão sendo investigados.

Clima de insegurança: Nos últimos dias vários assaltos foram registrados em Ibirajuba, deixando os moradores principalmente da zona rural assustados, o pouco efetivo policial a disposição do município é insuficiente.

Postado Por: Paulo Fernando