TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS NUMA OPERAÇÃO DA DELEGACIA DO DENARC EM GARANHUNS

sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021

Foram apreendidos 2,1kg de maconha em tabletes e mais 463g de crack numa operação realizada nesta sexta-feira (5) no Vale do Mundaú, em Garanhuns. Também foi apreendido R$ 908,00 em espécie, uma balança de precisão três celulares, segundo a Polícia Civil (PC).

Ainda segundo a PC, nesta sexta-feira (5), policiais civis integrantes da 8ª delegacia do DENARC, coordenados pelo Delegado Paulo Bicalho e policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios sob coordenação da delegada Tatiane Rossi, com apoio de Policiais Militares do 9°BPM, realizavam um levantamento sobre o intenso tráfico de drogas no Vale do Mundaú, momento em que foi observado um indivíduo tentando se esconder dentro do cercado de uma fazenda.

Nesse momento, as equipes perceberam que se tratava do alvo conhecido pelo vulgo de “XAMÔ”, que ao ser dada voz de parada, esse indivíduo não obedeceu e saiu em fuga pelos matos da propriedade. Em seguida, as equipes observaram a presença de seu comparsa, o qual apontou o local em que parte das drogas estavam enterradas. Em outra residência dos familiares do “XAMÔ” foi apreendido mais drogas, dinheiro e celulares.

De acordo com a polícia, três pessoas foram presas envolvidas com o tráfico de drogas na localidade. Após as prisões, todos foram conduzidos a sede da delegacia do DENARC, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, tipificados nos Art. 33 e 35 da Lei n° 11.343/2006, e após as formalidades de praxe, serão apresentados em Audiência de Custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira