SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS É PRESO DURANTE OPERAÇÃO REALIZADA PELO 15º E 24º BPM

quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021

Na quarta-feira (3), a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento de que havia ocorrido um assalto no sítio Serra dos Ventos, zona rural de Belo Jardim e que havia sido subtraída uma motocicleta modelo Pop de cor branca. O ladrão teria seguido destino a Brejo da Madre de Deus e no trajeto estava realizando outros roubos, tendo num deles efetuado dois disparos de arma de fogo que atingiram um homem “de raspão” na altura do peito.

Segundo a polícia, durante diligências em busca do suspeito foi encontrada a motocicleta Pop abandonada. A partir daí, foi iniciada uma operação conjunta com a GT de Brejo da Madre de Deus, sendo obtido informações de que o assaltante, de 33 anos, havia caído da moto antes de abandoná-la. No local do acidente foi encontrado um aparelho celular e uma carteira porta cédulas pertencentes às vítimas.

Ainda de acordo com a PM, as buscas se intensificaram e o meliante foi encontrado quando saía de dentro do mato portando um revólver cal. 22, com 04 munições intactas e 02 deflagradas.

Assim, o criminoso foi encaminhado ao plantão policial na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi lavrado o flagrante referente aos crimes de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Postado Por: Jailson Ferreira