quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), por meio da Guarda Municipal, está ampliando as rondas ostensivas nos bairros de Garanhuns. O trabalho busca garantir a segurança da população, além do zelo pelo patrimônio público, e o ordenamento no trânsito nas diversas localidades do município.

Os trabalhos estão sendo realizados, com a atuação dos efetivos em pontos fixos, ou através do patrulhamento móvel pelas ruas da cidade. Em alguns locais, como o Cristo do Magano, uma equipe foi destinada nos horários de maior visitação, reforçando a segurança das pessoas que passam pelo ponto turístico.

Efetivos da brigada de trânsito e patrimonial estão sendo deslocados diariamente, das 07h às 19h, até a avenida Duque de Caxias, no bairro Heliópolis. O efetivo também estará presente na localidade, com o intuito de assegurar a fluidez do trânsito e realizar o trabalho preventivo na via, que se tornou um dos principais centros comerciais do município.

“O trabalho de ronda das equipes ocorrerá principalmente em localidades mais afastadas, que necessitavam de uma atenção especial no que diz respeito à segurança. Este é um pedido do prefeito Sivaldo Albino, que já estamos executando, com a intenção de ampliar o serviço para outros pontos”, destacou o diretor-presidente da AMSTT.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)