POLÍCIA MILITAR APREENDE ESPINGARDAS EM SÃO BENTO DO UNA

quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021

Nesta quarta-feira (3), policiais do GATI, juntamente com efetivo de inteligência e ROCAM, conseguiram apreender uma espingarda que estava na posse de um indivíduo na cidade de São Bento do Una/PE.

Segundo a PM, as equipes policiais receberam informações que o indivíduo estaria andando armado em sua localidade. Com a chegada dos militares ao local denunciado ele foi encontrado e indagado sobre a arma, logo informou que possuía tal armamento em casa para sua segurança e o entregou em seguida.

Ainda em São Bento do Una, ao atender uma ocorrência de violência doméstica, o policiamento apreendeu uma espingarda artesanal e outra de pressão.

Segundo a polícia, um jovem de 19 anos informou que seu pai estava muito alterado, que chegou a empurrar sua mãe e ameaçou todos. No momento em que o policiamento tentou dialogar com ele, este desacatou e ameaçou a equipe, sendo necessário se fazer o uso progressivo da força.

O homem foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante pelos crimes de Ameaça, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Desacato.

Postado Por: Jailson Ferreira