EM PALMARES, POLÍCIA APREENDE MOTOCICLETA ROUBADA COM CHASSI ADULTERADO

quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021

Nesta terça-feira (2), por volta das 18h30, durante rondas e abordagens pela Polícia Militar, no bairro de Santa Luzia, em Palmares/PE, o efetivo policial visualizou um  homem conduzindo uma motocicleta e fazendo manobra perigosa, se equilibrando em apenas uma roda. Foi realizado abordagem ao veículo e busca pessoal no referido condutor, não encontrando nada de ilícito consigo. No entanto, a motocicleta que ele pilotava estava sem placa e ao verificar a numeração do chassi, constou-se que o último dígito estava apresentando uma adulteração.

Ainda segundo a polícia, após consulta no sistema de roubos e furtos foi constatada que a referida moto era produto de um roubo que ocorreu no ano de 2018, na zona rural do município de Taquaritinga do Norte/PE. Ao indagar, o condutor do veículo em questão, ele respondeu que a moto era de um amigo seu. Diante dos fatos foi conduzido o condutor e a motocicleta à delegacia, onde compareceu o suposto dono e apresentou documentos referente ao veículo.

Todavia, a motocicleta modelo NXR 150 Bros ES, ano 2011, Vermelha, placa NOD 6298 ou PEF 2318 e numeração do chassi 9C2KD0550BR045258 ou 9C2KD0550BR045250 foi apreendida para passar por uma perícia e após assinarem os termos de compromisso, os envolvidos foram liberados, mas irão responder um inquérito por receptação de produto roubado.

Postado Por: Jailson Ferreira