POLÍCIA CIVIL PRENDE UMA TRAFICANTE ENVOLVIDA EM CRIMES EM GARANHUNS

terça-feira, 02 de fevereiro de 2021

Uma mulher foi presa por crime de tráfico de drogas após investigações realizadas pelo delegado Franklin Soriano em conjunto com a 1ª e 2ª Delegacia de Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, após informações colhidas por ocorrência trazida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que encaminhou a sede da delegacia um casal suspeito de ter furtado objetos de um estabelecimento no Pop Shop, área central de Garanhuns, no dia 28/01/2021, este informou onde estariam os produtos do crime.

Desta forma, as equipes se encaminharam ao endereço denunciado e constataram que alguns materiais estavam no local, onde também foi encontrado drogas e dinheiro. Em seguida, foi realizada a prisão de Thalyta Munike Feitosa pelo crime de tráfico de drogas e receptação, recuperado alguns objetos do furto ao estabelecimento comercial que foram trocados por crack e esclarecida a autoria do crime de furto do Pop Shop.

Ainda segundo a polícia, o flagrante ocorreu após as equipes de investigação constatarem que Thalyta era traficante na região. Ela também obtinha ajuda de um menor que traficava em conjunto com ela.

Ainda foram apreendidos R$ 200,00, caixa de som, 44 pedras de crack, maquineta de pagamento, três celulares, além da referida porção de maconha.

Postado Por: Jailson Ferreira