SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTO EM ÔNIBUS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE

segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021

No domingo (31), a Polícia Militar conseguiu prender três elementos suspeitos de praticarem um assalto num ônibus que fazia o trajeto Ribeirão/Tamandaré, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, populares relataram que três indivíduos tinham acabado de assaltar passageiros de um ônibus que estava indo em direção a cidade de Tamandaré. Os suspeitos agrediram e ameaçaram os ocupantes do coletivo com uma arma de fogo e um facão.

Ainda segundo a polícia, durante diligências um dos suspeitos foi encontrado no bairro Alto da Cadeia, em Ribeirão, este já detido por populares e sendo espancado. Seus dois compassas empreenderam fuga após tentativas de captura por um motorista de veículo que ainda chegou a colidir com o carro nos elementos, os quais sofreram algumas escoriações.

Os policiais seguiram nas buscas aos criminosos, assim, logo um deles foi visto no mesmo bairro carregando uma bolsa de cor vermelha de plástico e adentrando numa casa. O local foi cercado e dentro da residência o meliante foi detido quando fingia estar dormindo em cima dos cartões de viagem roubados da empresa de ônibus.

A polícia informou ainda que o terceiro envolvido encontrava-se na parte de trás da residência, sendo localizado com ele os celulares e parte do dinheiro roubado.

Um dos elementos disse que na fuga se desfez das armas, que seria um simulacro de pistola e um facão, como também uma bolsa contendo dinheiro. Estes materiais não foram encontrados pelos policiais.

Os três elementos foram identificados como: Anderson Ricardo de 35 anos, residente em Ribeirão; Yuri Júnior,23; Lucas Cavalcanti, estes dois últimos residentes em Caruaru.

O material apreendido, junto com os presos, foi levado ao plantão policial da cidade de Palmares/PE.

Postado Por: Jailson Ferreira