domingo, 31 de janeiro de 2021

Uma mulher de 39 anos foi assassinada com golpes de facão na parte de trás do pescoço. O crime ocorreu na manhã deste domingo (31), no bairro Santa Terezinha, em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo a polícia, o suspeito de praticar o crime é Rildo Gomes da Silva, de 43 anos, companheiro dela, que estar desaparecido. Ele teria usado um facão de cortar cana para degolar sua companheira Maria Alcilene da Silva.

Os familiares dela disseram à polícia que Rildo Gomes era agressivo e ciumento, desta forma eles vinham mantendo um relacionamento conturbado, fato este que ela já tinha pedido a separação, mas ele não aceitava, sendo esta a possível motivação para o crime.

Ainda segundo a polícia, a vítima também apresentava cortes no antebraço e mãos, além do pescoço. Foi realizada diligências para capturar o suspeito, no entanto ele não foi localizado.

Uma equipe da Polícia Civil e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e encaminharam o corpo de Maria Alcilene ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Postado Por: Jailson Ferreira

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO