POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 800G DE MACONHA EM GARANHUNS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Policiais da 134ª e 135ª Circunscrições (1ª e 2 DP) apreenderam 800g de maconha e mais dois big-bigs da mesma erva, nesta quinta-feira (21), na Rua Amadeu Tavares, no Bairro da Várzea, em Garanhuns.

Segundo o delegado Franklin Soriano, que coordenou a operação, na ocasião foi preso por crime de tráfico de droga o Genaílton da Silva que também estava com mandado de prisão em aberto.

Ainda segundo a PC, o policiamento fez campana na região e ao perceber que um motoqueiro parou perto do suspeito, o efetivo realizou abordagem e encontrou com o Genaílton os 02 big-bigs de maconha, momento em que ele declarou que traficava drogas. Em seguida, o Genaílton informou que em sua residência encontrava-se um plantio de maconha, tendo o efetivo se deslocado a residência do indivíduo e lá encontrada referida plantação. Diante dos fatos o autuado e o material apreendido foram conduzidos a delegacia e após os procedimentos de praxe o flagranteado será encaminhado à audiência de custódia, com representação da autoridade policial pela decretação de sua prisão preventiva.

Postado Por: Jailson Ferreira