GARANHUNS / AMSTT INTENSIFICA AÇÕES ESTRATÉGICAS COM PARCEIROS

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Iniciativa busca reduzir os índices de criminalidade e infrações registradas no município

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), vem promovendo ações integradas entre as forças de segurança pública na cidade. Por meio da atuação da Guarda Municipal, em conjunto com o 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM), e Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), o trabalho busca reduzir os índices de criminalidade e infrações em Garanhuns.

Para isso, o efetivo de guardas e agentes de trânsito está sendo disponibilizado em trabalhos de cooperação com as demais instituições. A ideia é que a parceria contribua integrando informações e planejamentos estratégicos, além de trazer mais segurança e tranquilidade para a população.

Na última semana, a Autarquia esteve presente durante a operação ‘Coalisão’, que teve o intuito de coibir a circulação irregular e recuperar veículos roubados. A equipe também segue atuando de forma contínua, em ações de saúde pública com o 9° BPM e Vigilância Sanitária, para que sejam cumpridas as normas de enfrentamento à Covid-19 no município.

De acordo com o diretor-presidente da AMSTT, Rodolpho Melo, o trabalho com parceiros deverá ser permanente, aproximando as instituições ao longo dos próximos meses. “Este é um desejo do prefeito Sivaldo Albino, que de forma articulada, a nossa atuação traga resultados positivos na área de segurança pública. A população é quem sai ganhando com essa iniciativa”, pontuou.

Postado Por: Paulo Fernando