POLICIAL MILITAR ASSASSINOU UM HOMEM E COMETEU SUICÍDIO EM SEGUIDA

sábado, 16 de janeiro de 2021

Um policial militar lotado no 2º Pelotão da 3ª Companhia do 4º BPM de Caruaru cometeu suicídio logo após assassinar um homem, quando ambos ingeriam bebidas alcoólicas numa residência na Rua Eleosina Pereira da Silva, no bairro Novo, em Camocim de São Félix/PE. O caso ocorreu por volta das 16h20min deste sábado (16), segundo informações da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações do 4º BPM recebeu informações que o militar José Adriano de Assis Silva, 24 anos, estaria bebendo com amigos e por motivo ainda desconhecido ele teria atirado em João Marcelo Pereira da Silva, 37 anos, e cometeu suicídio em seguida.

Testemunhas disseram à polícia que o PM teria ido ao banheiro da casa, no entanto, ao retornar foi logo atirando na vítima, em seguida foi até a cozinha e praticou o suicídio usando a própria arma.

A Polícia Civil foi acionada junto ao Instituto de Criminalística (IC) e após levantamento do local do fato os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A delegacia da cidade investiga a motivação para o crime e o que teria levado o policial a tirar a própria vida.

Postado Por: Jailson Ferreira