JOVEM SEQUESTRADA POR DÍVIDA DE DROGA DO NAMORADO, EM IBIMIRIM, É RESGATADA EM ALAGOAS, DIZ POLÍCIA CIVIL

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Uma jovem que havia sido sequestrada por causa de uma dívida de droga do namorado no domingo (10), em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, foi resgatada na segunda-feira (11) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Os suspeitos do sequestro exigiram dinheiro em troca do resgate, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os criminosos gravaram vídeos torturando a jovem e enviaram para o namorado dela, como forma de tentar conseguir o dinheiro da dívida, que era de R$ 15 mil. A vítima sofreu lesões graves.

Após a polícia receber uma denúncia anônima, a vítima foi resgatada em um cativeiro em Arapiraca. Os suspeitos – dois homens e uma mulher – foram presos em flagrante. A Polícia Civil do Recife e a Polícia Civil de Alagoas, esta última tendo disponibilizado uma viatura tática aérea, também participaram da ocorrência.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. As investigações foram presididas pelo delegado de Ibimirim, Alexandre Barros, e contaram com a participação do delegado seccional, Germano Ademir, e do diretor de polícia, João Leonardo.

(Com informações do G1)

Postado Por: Paulo Fernando