sexta-feira, 08 de janeiro de 2021

Dois elementos moradores da cidade de Caetés foram presos numa operação da Polícia Civil envolvendo policiais da 1ª e 2ª Delegacia de Garanhuns coordenados pelo delegado Franklin Soriano. A ação ocorreu nesta sexta-feira (8), na BR-424, entre os municípios de Garanhuns e Caetés/PE.

Segundo a Polícia Civil (PC), os criminosos já eram investigados pelas equipes policiais devido aos números de assaltos que vinham ocorrendo na região, sendo obtido êxito na prisão deles após ajuda da população que cooperou com as equipes policiais.

Ainda de acordo com a PC, os policiais realizavam investigações nesta sexta-feira (8) na cidade de Caetés em busca dos suspeitos, quando obteve informações que havia ocorrido assaltos em Garanhuns. Devido ao desenrolar das investigações, os policiais montaram um bloqueio na rodovia BR-424, entre os dois municípios, momento em que os elementos surgiram numa motocicleta e abandonaram ela ao avistarem os policias e adentraram no mato . Durante buscas, eles foram encontrados. Com eles foram apreendidos pertences das vítimas assaltadas em Garanhuns e um simulacro de pistola. Os suspeitos foram identificados como Lucas Bezerra e Victor Ricardo, ambos moradores da cidade de Caetés.

Os presos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de polícia para autuação do flagrante e posterior apresentação em audiência de custódia no fórum local.

Postado Por: Jailson Ferreira


CONTADORA

CONTADORA