segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

É justamente no período em que se é comemorado o nascimento de Jesus Cristo que os gestos de solidariedade costumam se intensificar nas pessoas. Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, uma equipe de policiais civis atendeu, esta semana, a um pedido especial do pequeno Daniel Silva, de apenas seis anos.

Em vez de pedir ao “Papai Noel”, algum brinquedo, roupa ou aparelho eletrônico, a criança solicitou, através de cartinha repassada aos civis, um ventilador para espantar o calor, que já vinha tirando o sono de todos da sua casa.

Encantados com a solicitação do menino, os policiais civis não só deram presente o ventilador, mas também garantiram a ceia da família de Daniel com a entrega de uma cesta básica.

A mãe dele, Irenilda do Nascimento, fez questão de agradecer ao gesto nobre dos policiais. “Graças a Deus só temos que agradecer a todos eles. Daniel e todos nós ficamos muito felizes por esses presentes”, comentou.

Arrecadação

Responsável pela mobilização, junto aos civis, para arrecadação dos produtos, o comissário José Alves, era só alegria na entrega dos presentes. “Ficamos surpresos com o pedido do Daniel, porque geralmente as crianças pedem brinquedos, mas rapidamente, garantimos o seu Natal feliz! Uma satisfação em poder fazê-lo feliz!”.

(Com informações da NE10)

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)