POLÍCIA PRENDE CINCO HOMENS COM QUATRO SUBMETRALHADORAS EM JABOATÃO

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Cinco homens foram presos nessa quinta-feira (17), em Jaboatão dos Guararapes, após uma longa perseguição policial que começou no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. Com os suspeitos, a polícia encontrou quatro metralhadoras, duas pistolas, munições e capas de coletes.

Ainda não se sabe como os policiais chegaram até os suspeitos nem como a perseguição começou. Mas, de acordo com testemunhas ouvidas pela Rádio Jornal, os homens estavam em um veículo e começaram a fuga na Várzea. O grupo só parou após o condutor do veículo perder o controle da direção e bater o carro. Uma nota da polícia informou que o veículo onde os suspeitos estavam tinham placas clonadas.

Suspeita

A perseguição terminou no bairro de Cavaleiro e os suspeitos foram encaminhados até uma delegacia da cidade. A polícia não repassou maiores detalhes sobre o caso, mas adiantou que a suspeita é de que os homens se preparavam para “alguma investida contra instituição financeira como bancos ou carro forte”. Uma coletiva de imprensa foi marcada para o final da manhã desta sexta-feira, onde os policiais devem repassar maiores detalhes.

(Com informações da Rádio Jornal)

Postado Por: Paulo Fernando