EM CACHOEIRINHA, GATI APREENDE MOTO ROUBADA USADA EM ASSALTO

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Nesta segunda-feira (14), policiais militares do efetivo do GATI obtiveram informações a respeito de uma motocicleta e alguns aparelhos de celulares que haviam sido roubados na cidade de Caruaru/PE. Após diligências e algumas informações obtidas pela equipe policial, foi possível localizar o suspeito num beco, no bairro São Gabriel, em Cachoeirinha, por volta das 20 horas. O local foi cercado e o indivíduo preso em flagrante, sendo recuperada a motocicleta Fan de placa PCR-9364.

Ainda segundo a polícia, o suspeito não informou onde havia colocado os aparelhos de celulares que havia roubado, como também não deu informações a respeito do comparsa, o qual havia praticado o assalto junto com ele.

O preso foi encaminhado à delegacia do município de Belo Jardim e autuado em flagrante.

Ainda segundo a Polícia Militar, cerca de meia-hora depois o efetivo policial recebeu informações que no centro da cidade havia alguns indivíduos suspeitos, os quais praticam roubos no município e região. Com a chegada dos policiais ao local não foi localizado os elementos, mas foi visto de posse de uma cidadã um celular e ao realizar a consulta do mesmo foi constatado que ele estava com queixa de roubo. A mulher disse que havia comprado o aparelho há cerca de 3 meses, mas a queixa de roubo foi registrada a menos de 1 mês.

Desta forma, o aparelho celular foi apreendido e a mulher encaminhada a delegacia de polícia, sendo registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em seu desfavor.

Postado Por: Jailson Ferreira