HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA BR 424, EM CAÉTES

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Ele estava em uma caminhonete de luxo adulterada

Um homem foi detido dirigido uma caminhonete de luxo adulterada e portando ilegalmente uma arma de fogo, nesta quarta-feira (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco. Durante a abordagem ele apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV) com indícios de adulteração.

O flagrante ocorreu durante uma abordagem do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, que ao abordar o veículo que estava sem motorista em um posto de gasolina, constatou que o veículo estava adulterado e dentro dele havia um revólver cal.32 com seis munições intactas.

Posteriormente, o proprietário do veículo se identificou aos policiais e ao ser questionado sobre a origem do bem, ele informou que havia comprado a caminhonete há cerca de 10 dias pela internet, tendo pago o valor de R$ 75.000,00 em espécie e R$ 110.000,00 em cheque. Que ao perceber que havia problemas com o Certificado de Registro do Veículo, cancelou o cheque. Disse ainda, que como foi comprado em um site de compras não lembra o nome do vendedor.

O motorista, o veículo e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.

Postado Por: Paulo Fernando