DELEGACIA DE BOM CONSELHO REALIZA OPERAÇÃO PARA CUMPRIR MANDADOS JUDICIAS NO MUNICÍPIO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Na madrugada desta quarta-feira (9), Policiais Civis das Delegacias de Bom Conselho, Brejão, Águas Belas, Jucati, Panelas e equipe Malhas da Lei sob comando dos Delegados Alysson Câmara, Maria das Graças, James Queiroz, João Lins e Alexandre, com apoio de policiais militares pertencentes a 2ª Cia de Bom Conselho no comando do Tenente Franklin, deflagraram Operação Policial objetivando dar cumprimento a 05 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Bom Conselho contra possíveis suspeitos de envolvimento com comércio de armas, tráfico e receptação dolosa.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes deslocaram-se até o Distrito de Rainha Izabel, zona rural de Bom Conselho, onde foi encontrada uma espingarda de fabricação industrial cal. 32, diversos cartuchos cal. 32 e produtos para recarga de munição, apreendidos na residência de Máximo José, conhecido por “Márcio de Salete”, autuado em flagrante delito.

Ainda durante as buscas, já em outro imóvel, foi localizado e apreendido um simulacro de pistola que estava na posse do indivíduo de alcunha “Tapuru”.

A polícia inda apreendeu após denúncia durante a operação, 4 big-bigs de maconha que estavam com outro elemento denunciado pelo crime de tráfico de droga, o caso será investigado pela delegacia do município.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Bom Conselho para adoção das medidas cabíveis.

Postado Por: Jailson Ferreira