quarta-feira, 09 de dezembro de 2020

Nesta terça-feira (8), a Polícia Militar e o Grupo Alerta Cachoeirinha realizam uma ação social voltada auxiliar algumas famílias carentes da cidade de Cachoeirinha, no Agreste.

Foram arrecadados e doados donativos, como fraldas, leite para bebê, kits de higiene pessoal para as crianças, roupas para as famílias, dentre outros, com um intuito de prestar uma assistência e fazer um dia especial para as famílias.

Segundo o Tenente Isaky Borges, comandante da 2° CPM do 15°BPM, ações como essas mudam as vidas das famílias, aproximam a comunidade da polícia e trazem um momento especial para todos, tanto para quem ajuda como para quem recebe. O Tenente informa ainda que todo seu Policiamento está unido para trazer dias melhores para a população que está sob sua responsabilidade, no que se refere a atividade de segurança pública. “Polícia e Comunidade, com certeza, conseguiremos combater o crime da melhor forma, bem como auxiliarmos quem precisa, pois, nossa missão vai além Policiamento Ostensivo.”

Segundo João Marcos, Patrícia, Sol, Erivonaldo e Rafaela   administradores do Grupo Alerta Cachoeirinha, a aproximação entre a Polícia Militar e a Comunidade está sendo muito importante, pois é notório a melhoria na segurança da cidade. Ainda segundo os administradores do grupo a ação foi muito importante pois trouxe um momento único para que foi agraciado com os donativos.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)