terça-feira, 08 de dezembro de 2020

Homens fortemente armados renderam um carro-forte na tarde desta segunda-feira (7) na BR-110, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro do veículo.

Segundo a Polícia, os suspeitos abordaram o veículo efetuando disparos de fuzil no trecho da rodovia nas proximidades do Balneário Maria de Biú, na ação os bandidos utilizaram dois veículos sendo que um deles se chocou com o carro-forte, onde caiu numa pequena ribanceira, e seu porta-malas estava carregado de explosivos. 

Ao conseguir parar o carro, a quadrilha rendeu os vigilantes e utilizaram explosivos para violar o carro. Felizmente ninguém ficou ferido com estilhaços do veículo.

O grupo tomou um veículo que presta serviços a laboratórios de Petrolândia e região no assalto, e fugiram em seguida no destino à cidade de Jatobá-PE. Ainda não há informações sobre suspeitos, nem a quantia levada no assalto. Ainda de acordo com informações da PM, o veículo vinha da cidade de Paulo Afonso-BA, onde teria abastecido os caixas eletrônicos do Atacadão ASSAI, e estava se deslocando a cidade de Floresta-PE.

(Com informações do Petrolâdia Noticias)

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)