PRESO EM SALOÁ ELEMENTO ACUSADO DE ATIRAR CONTRA DUAS PESSOAS

segunda-feira, 07 de dezembro de 2020

A Polícia Militar conseguiu prender um indivíduo que havia efetuado disparos de arma de fogo contra dois homens que se encontravam numa residência por volta das 19h40 de domingo (6), no sítio Batinga em Saloá/PE. Os disparos não acertaram as vítimas que correram e conseguiram escapar.

De acordo com a polícia a dupla tentativa de homicídios teria sido gerada por desavença em família motivada por herança. O suspeito, João Pereira Gois, 59 anos, que é ex-presidiário, por crime praticado contra sua mulher, época em que também tentou assassiná-la a tiros, foi preso em casa pela Polícia Militar, no Povoado da Prata, no mesmo município.

Os homens, de 23 e 55 anos, haviam acabado de chegarem a residência, quando em seguida o suspeito surgiu numa motocicleta e logo iniciou os disparos contra eles usando um revólver. Eles correram para trás da casa e conseguiram se livrar dos tiros, tendo o indivíduo descarregado a arma. Ainda segundo a polícia, eles relataram que o João Pereira estava embriagado de forma a não conseguir ligar a moto para fugir, então eles reagiram e ainda conseguiram tomar o revólver dele, em seguida ele ligou a moto e desapareceu, sendo encontrado posteriormente pelos militares e preso em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira