EM GARANHUNS, COMUNIDADE SE MOBILIZA E PEDE RESPOSTAS QUANTO AO DESAPARECIMENTO DE THAYSLANE

quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Cinco dias após o desaparecimento da adolescente Thayslane, conhecida por Tati, da casa da mãe, onde reside, no bairro Dom Hélder Câmara, a Cohab 3, aqui em Garanhuns, populares resolveram se manifestar para cobrar providências e respostas das autoridades policiais.

Parentes, amigos e vizinhos resolveram bloquear, na manhã de hoje, dia 3, trecho da BR 424, na altura da entrada principal da Cohab 3. Após atear fogo em pneus e com cartazes nas mãos, os manifestantes pediam a solução do caso de Thayslane, já que a mãe da adolescente, identificada como Jane, revelou já ter acionado as autoridades policiais.

“Queremos uma resposta para a mãe de Tati sobre o seu desaparecimento e se estão realmente a procurando?”, registrou uma das manifestantes de Identidade não registrada. O protesto se estendeu durante quase toda a manhã e uma grande fila de veículos e caminhões se formou nos dois acessos da Rodovia. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atuaram para dissipar o movimento.

Thayslane, conhecida por Tati, estuda na Escola Municipal Jaime Luna. Ele saiu de casa no último sábado, dia 28, dizendo que estava indo passar o fim de semana na casa de uma Avó, porém não chegou ao destino informado. Thayslane tem familiares paternos residindo na Tribo Funi-ô, em Águas Belas, porém até o momento não foi localizada e nem chegou na casa dos parentes.

Os familiares vêm usando as Redes Sociais para pedir que qualquer informação sobre o paradeiro de Thayslane, seja repassada para Jane, que é mãe da adolescente, através do telefone (87) 99681-5279.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando