EM GARANHUNS, POLÍCIA FLAGRA VÁRIOS CONDUTORES DE VEÍCULOS EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Todos os envolvidos foram levados à delegacia de polícia e autuados em flagrante

Na madrugada de domingo (29), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos que estavam pilotando motocicletas em estado de embriaguez alcoólica. Equipes do 9º BPM realizavam rondas pelo bairro Dom Elder Câmara, (Cohab III), quando se deparou com os motoqueiros. Ainda segundo a PM, durante revista pessoal foi percebido que eles estavam embriagados, assim foram levados à delegacia de polícia e autuados em flagrante.

No bairro São José, também durante a madrugada de domingo (29), a Polícia Militar flagrou mais um indivíduo conduzindo veículo em estado de embriaguez. Segundo a PM, na Rua Sargento Silvino Macedo, foi abordado o motorista de um veículo Up e constatado que ele apresentava sinais nítidos de embriaguez alcoólica. Desta forma, o homem foi levado ao plantão policial para autuação do flagrante por crime de embriaguez ao volante.

Na rua Dr. Antônio Marcelo Fernandes, no bairro Boa Vista, também foi flagrado um motorista em estado de embriaguez. A PM recebeu denúncia no fim da tarde de domingo sobre o estado de embriaguez do condutor de um veículo Nissan Livina. Com achegada dos militares ao local, o motorista estava trocando o pneu do carro e disse ter perdido o controle após ele estourar. Como apresentava estado de embriagues, o motorista foi encaminhado à delegacia após constatado 1.56 mg/l de álcool no sangue. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Ainda por volta das 20h do domingo, na Cohab II, policiais da ROCAM apreenderam uma motocicleta CG, vermelha, placa PGH-6161, que estava sendo pilotada por um adolescente e apresentava irregularidades. De acordo com os militares, ele empreendeu fuga após desobedecer a ordem de parada, mas acabou sendo interceptado. O piloto, além de ser menor de idade, apresentava estado de embriaguez alcoólica, sendo constatado 0.36 mg/l de álcool no sangue. Contra ele foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) relativo aos crimes de direção perigosa e embriaguez ao volante.

Postado Por: Jailson Ferreira