quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Uma pistola e um revólver foram apreendidos com dois elementos que se encontravam bebendo num veículo parado no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, nesta quarta-feira (25).

O efetivo do GATI recebeu informações da Central de Operações do 9º/BPM que indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública no referido bairro. Segundo a polícia, durante as buscas aos elementos foi possível localizar um veículo suspeito, onde se encontravam três elementos ingerindo bebidas alcoólicas. Ao proceder abordagem, foi encontrado um revólver com um deles, como também foi localizada uma pistola de calibre não informado, com carregador e duas munições intactas e três deflagadas dentro do veículo dos suspeitos.

Ainda segundo a polícia, o proprietário do veículo assumiu a posse da pistola e disse possuir registro da arma, mas não tinha autorização do porte dela. Assim ele foi encaminhado à delegacia de polícia junto com o segundo elemento e ambos autuados em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo arbitrado fiança no valor de 2 mil reais, quantia paga e eles liberados para responder ao processo em liberdade.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)