quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Proprietário foi detido no momento em que iria trocar a droga por cocaína no TIP

Uma casa onde eram cultivadas 20 mudas de skank, uma espécie de “supermaconha”, foi localizada na terça-feira (24), no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Um homem, de 29 anos, que cultivava a droga foi detido em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A residência foi localizada a partir da prisão de um homem que aguardava uma encomenda de cocaína, no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. O passageiro do ônibus que transportava 500 gramas de cocaína havia sido detido horas antes pela PRF na BR 101, em Mamanguape, na Paraíba.

O homem aguardava a encomenda dentro de um carro e informou que iria trocar skank pela cocaína. Ele disse também que cultivava a “supermaconha” na casa dele e levou os policiais até lá.

O motorista e a droga apreendida foram encaminhadas à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Ele poderá responder por tráfico e cultivo de drogas.

Postado Por: Paulo Fernando


CONTADORA

CONTADORA