HOMEM FOI MORTO COM PEDRADA NA CABEÇA ENQUANTO ESTAVA DEITADO EM CALÇADA

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Um homem foi brutalmente assassinado na manhã de domingo (22) quando se encontrava deitado de frente a uma pizzaria na rua São Vicente, bairro Divino Espirito Santos, em Salgueiro/PE.

A vítima foi identificada como Cleidivânio da Silva Bernardo, vulgo “Zoi”, tinha 23 anos e morava no mesmo bairro. Ele foi morto com uma pedrada na cabeça arremessada pelo Lucas Rafael Moreira Batista de 20 anos que foi preso em flagrante após operação envolvendo as polícias locais.

De acordo com informações da polícia, o criminoso confessou o assassinato e alegou motivos pessoais para a prática do crime. Disse que se aproximou da vítima num descuido dela, assim pôde jogar a pedra em sua cabeça, em seguida pegou ela e saiu correndo até um açude onde se desfez para ocultar o material usado no delito criminoso.

O preso foi apresentado na delegacia local e autuado em flagrante por crime de Homicídio Doloso. O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (Instituto de Medicina Legal (IML),) após perícia.

Postado Por: Jailson Ferreira