PRESOS EM BOM CONSELHO INTEGRANTES DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA PARA ADULTERAR VEÍCULOS

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, com o apoio de policiais militares, deflagraram uma operação nesta quarta-feira (18), para desarticular uma associação criminosa voltada a prática de adulteração de veículos, crimes de receptação e associação criminosa, com atuação no município de Bom Conselho e cidades da região.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos Arnaldo Alexandrino, conhecido por “Nego Tha”, 43 anos, responsável pela comercialização de carros e motos roubados no Distrito de Rainha Isabel; sua esposa e cúmplice, Géssica Calisto, 28 anos, que estava na posse de um veículo Fiat Argo, cor branca, roubado no Estado de Minas Gerais; o carro estava escondido num salão utilizado para cortar silo, no terreno do casal.

Ainda segundo a PC, inicialmente eles negaram a existência do veículo, porém, a chave dele foi encontrada embaixo da cama na residência onde moram, após ser jogada pela presa Géssica.

Na mesma operação ainda foi preso o José Uemerson de 19 anos, ele seria o compassa de Nego Tha, com ele foi apreendido uma motocicleta Pop 110i com indícios de adulteração na numeração do chassi.

Os três envolvidos foram levados à Delegacia de Bom Conselho, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Receptação Dolosa Qualificada e Associação Criminosa e encaminhados para apresentação em Audiência de Custódia na cidade de Garanhuns.

Postado Por: Jailson Ferreira