quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Faleceu no início da noite desta quarta-feira (18), Miguel Carlos Torres Calado conhecido como Miguel Paes. Ele tinha 83 anos e estava internado no Hospital Monte Sinai em Garanhuns. Tendo testado positivo para a COVID-19, Manoel ficou sob cuidados médicos durante 11 dias na UTI da referida unidade hospitalar, mas devido a complicações decorrentes da doença, não resistiu e faleceu nesta data.

Natural do município de Angelim, Miguel Paes nasceu em 17 de junho de 1937, era viúvo e pai de 6 filhos. Filho do saudoso Manoel Paes Torres e Dona Maria. Homem honrado e querido por toda população, morou na Fazenda Brasileira, e chegou a residir durante alguns anos na cidade de Garanhuns. Retornou ao município de Brejão, onde sobrevivia da agropecuária na Fazenda Serra Verde.

Foi eleito vereador em 1972, e em 1992 apoiado pelo ex-prefeito Josa Cadengue, foi eleito prefeito, onde governou o município entre os anos de 1993 a 1996. Em sua administração Miguel Paes realizou inúmeras obras que até hoje são lembradas pela população.

É com profundo pesar que a prefeita Beta Cadengue, vice-prefeito Joseraldo Rodrigues e o presidente da câmara dos vereadores Saulo Maruim lamentam a morte de Miguel Paes, e ao mesmo tempo, se solidarizam com toda família neste momento de dor e consternação.

Devido os protocolos das autoridades sanitárias não haverá velório. De acordo com informações da família o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (19) as 11 horas da manhã no cemitério São Luís em Brejão.

A prefeita Beta Cadengue deve decretar luto oficial no município por três dias a partir desta quinta.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)