REELEITO: PREFEITO MARCOS PATRIOTA DIVULGA MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Agradeço a todos e todas que tomaram parte no processo eleitoral que se encerra. Até chegarmos a esse momento, uma sequência de ações, que envolveu inúmeras pessoas, ocorreu para que em nossa campanha pudéssemos acolher a todos com respeito, compromisso e responsabilidade como sempre tenho direcionado minha vida pública e pessoal.

O sentimento de gratidão se destina a cada pessoa que se comprometeu para garantir que, em nossa já citada campanha, o processo democrático prevalecesse, especialmente a todos os candidatos e candidatas que tivemos a honra de ter conosco neste processo eleitoral.

Estendo nossos agradecimentos a todos os mesários e mesárias que atuaram voluntariamente para que o processo se concluísse com êxito.

Parabenizo todos e todas os que foram eleitos nessa eleição. Desejo muito sucesso no exercício de seus mandatos e que os frutos das decisões tomadas por vocês perdurem por gerações para a construção de uma sociedade mais justa.

E aos candidatos que não conseguiram se eleger externo meus agradecimentos e minha gratidão, sobre tudo pelo belo trabalho desempenhado por todos que foi pautado no respeito, no compromisso, e na garra de cada dos candidatos.

De modo especial e particular agradecer a minha família, esposa, nossa Vice Prefeita Rivanda, amigos e cada cidadão e cidadã Jupiense pela confiança em mim depositada através de seu voto.

Que Deus e a Virgem do Rosário nós abençoe hoje e sempre.

Marcos Patriota

Prefeito reeleito de Jupi

Postado Por: Paulo Fernando