POLÍCIA LOCALIZA CARGA ROUBADA AVALIADA EM MAIS DE 700 MIL REAIS

segunda-feira, 09 de novembro de 2020

Policiais do 15º BPM de Belo Jardim conseguiram localizar um Caminhão Scania que havia sido tomado de assalto e estava sendo descarregado durante à madrugada de sábado (7), no sítio Barra de Algodões, na zona rural de Tacaimbó/PE.

Segundo a PM, foi obtido informações a respeito da localização do caminhão que havia sido tomado de assalto por volta das 16h de sexta-feira (6), quando passava na localidade de Mimoso, área rural de Pesqueira, ocasião em que três assaltantes num veículo Prisma, preto, renderam o motorista e roubaram a carga de leite em pó e creme de leite, avaliada em mais de 700 mil reais. Horas depois a vítima foi liberada na cidade de Bezerros, também no Agreste de Pernambuco.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem no local, os policiais logo visualizaram os criminosos fazendo o descarrego das mercadorias, no entanto, eles iniciaram fuga pela vegetação densa, sendo perseguida uma Montana, na cor verde, de placa PEK 1933, mas ela acabou sendo abandonada pelos marginais que também se embrenharam no mato. Neste veículo, foram localizados três rádios comunicadores e chaves de outros veículos. Já no local onde se encontrava a carreta, foi localizado um bloqueador de sinal, como também, duas placas de veículos de transporte.

O caso foi apresentado na delegacia de plantão de Belo Jardim para continuidade das investigações por parte da Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira