AGRICULTORES SÃO FLAGRADOS NA CARROCERIA DE CAMINHÃO EM CARUARU

quinta-feira, 05 de novembro de 2020

Motorista foi autuado por diversas irregularidades encontradas no veículo

Um motorista que transportava três agricultores na carroceria de um caminhão foi flagrado na noite de quarta-feira (04), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo estava transportando tomates e havia saído da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), em direção a Encruzilhada de São João, também no Agreste.

Policiais do Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte da PRF retornavam de uma blitz, quando avistaram os trabalhadores sendo transportados de maneira inadequada. Além de transportar pessoas no compartimento de carga, o motorista foi autuado pela falta do extintor de incêndio, por irregularidades na placa e por alteração no sistema de iluminação do veículo.

Os agricultores desembarcaram da carroceria e seguiram viagem em um carro.  O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) foi recolhido e foi dado um prazo de cinco dias, para que o motorista providencie a regularização do caminhão.

BALANÇO DA FISCALIZAÇÃO

Durante a blitz, a PRF fiscalizou 100 veículos e 105 pessoas na BR 104 em Caruaru. Ao todo, foram emitidas 206 autuações por diversas infrações, recolhidos 16 veículos e 57 CRLVs.

Postado Por: Paulo Fernando