segunda-feira, 02 de novembro de 2020

A vítima teria cobrado a quantia ao adolescente que armou uma emboscada dizendo que iria lhe pagar

Uma mulher foi alvejada por disparos de espingarda que lhe atingiu o braço. O crime ocorreu por volta das 15h40min de domingo (1), na cidade de Jucati, Agreste de Pernambuco. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde recebeu atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, durante as investigações em conjunto com policiais civis, foi possível identificar o autor da tentativa de homicídio que vitimou a mulher com um tiro, sendo ele um adolescente de vulgo Duguinha, o qual devia uma quantia de R$ 15 reais a vítima.

A polícia informou ainda que o adolescente foi abordado em via pública pela vítima, tendo ela lhe feito a cobrança da dívida referente a compra de roupa. O infrator, logo disse que ela lhe acompanhasse até sua residência, nas proximidades da Casa de Farinha, lá, ela iria receber a quantia que lhe devia. Confiante, a vítima o acompanhou. Ao chegar a residência, o infrator mandou ela aguardar do lado de fora, logo ele veio com uma espingarda e lhe disse “Tá aqui o que lhe devo”, efetuando o disparo em seguida.

Alvejada, a mulher saiu correndo, pediu ajuda a populares e foi socorrida ao hospital do município de onde foi transferida.

O adolescente desapareceu e está sendo procurado pela polícia.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)