sexta-feira, 30 de outubro de 2020

O elemento confessou à polícia que estava apenas acariciando a criança quando a mãe dela chegou.

Um elemento suspeito de praticar um estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos na cidade de Garanhuns foi preso quando fugia para o Estado de Alagoas. Segundo o 9º BPM, foi montada uma operação junto com policiais militares do Estado de Alagoas para capturar o meliante que fugiu logo após o crime com destino a Santana do Mundaú/AL. Durante um bloqueio na estrada que liga à cidade de Correntes a Santana do Mundaú, o indivíduo foi localizado num transporte alternativo e logo confessou o crime contra a criança em Garanhuns.

Ainda de acordo com à polícia, o preso relatou que foi a residência da criança falar com a mãe dela, no intuito de alugar uma casa, porém quando se encontrava lá, a mãe saiu e deixou ele com a criança. Desta forma, a levou para o quarto, deitou na cama com ela e passou a tocar em suas partes intimas, por diversas vezes. Após o retorno da mãe, ela flagrou a cena, assim ele fugiu em seguida com destino a cidade de Santana do Mundaú.

A polícia informou ainda que durante o ato criminoso, ele se encontrava com uma faca peixeira na cintura para amedrontar a criança.

Após a prisão, ele foi trazido para a sede da Delegacia Regional em Garanhuns e atuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.

Postado Por: Jailson Ferreira


CONTADORA

CONTADORA