quarta-feira, 28 de outubro de 2020

E o clima anda quente na política de Garanhuns. É que a candidata a vereadora Magda Alves (PP) registrou um Boletim de Ocorrências contra um Jovem, que segundo Ela, teria avançado contra militantes e apoiadores de sua Candidatura durante uma ação política promovida na Comunidade do Indiano.

Segundo o Boletim de Ocorrências nº 20E0225001920, por volta das 14h55min, de ontem, dia 27, na comunidade do Indiano, o jovem Micael de Lima Leite, utilizando um veículo Gol, ano 1996, de cor vermelha e placas MMR 3461, adesivado com propaganda de um candidato a Vereador, teria, ao passar pelos militantes a uma certa distância, parado o veículo e engatado marcha ré em uma velocidade não compatível com a via, “avançando em direção aos militantes, com a clara intenção de causar danos aos mesmos. Eles perceberem a manobra violenta do condutor e desviaram-se do veículo”, relatou a Candidata.

Ainda de acordo com Magda Alves, após a ação, o Condutor evadiu-se do local em uma motocicleta. Ele teria abandonado o veículo, sendo perseguido pela Polícia Militar, capturado e conduzido à Delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. O Veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da AMSTT.

Postado Por: Paulo Fernando


CONTADORA

CONTADORA