CINCO INDIVÍDUOS FORAM DETIDOS PELA POLÍCIA PORTANDO ENTORPECENTES EM GARANHUNS

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Na manhã do domingo (25), policiais do GATI apreenderam 05 poções de maconha com um elemento no bairro da Boa Vista, em Garanhuns. Segundo a PM, o meliante tentou jogar o entorpecente ao avistar os policiais, mas a ação foi percebida, sendo a droga encontrada na área interna de uma residência.

Ainda segundo a polícia, durante a realização da “Operação Feira-Livre”, também em Garanhuns, um elemento foi detido após ser encontrada uma porção de maconha no bolso da bermuda dele. O local da apreensão não foi informado.

No final da tarde de domingo, equipes policiais do 9º BPM também apreenderam maconha durante a realização da “Operação Esteio”. A droga, um cigarro e dois papelotes de maconha, estava escondida no porta luvas de um veículo. O local desta apreensão também não foi informado.

Já no bairro do Indiano, rua Alfredo Américo Leite, também no final da tarde de domingo, a polícia encontrou uma porção de maconha no bolso da calça de um indivíduo que se encontrava na companhia de outras pessoas. Equipes da ROCAM realizavam rondas no bairro quando avistaram os suspeitos, durante revista pessoal, a droga foi localizada.

Na Rua dos Operários, Liberdade, durante à noite, policiais da ROCAM apreenderam uma pedra de crack. A droga estava escondida no bolso da bermuda de um elemento que levantou suspeita ao avistar o policiamento. Ele também estava junto com um grupo de pessoas.

Todos os elementos detidos com as drogas foram levados à delegacia de plantão e autuados em flagrante, sendo registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para cada um deles.

Postado Por: Jailson Ferreira