CORPO É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS, EM ÁGUA PRETA

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) registrou, na última terça-feira (20), um assassinato, na cidade de Água Preta, zona da Mata Sul do estado. O corpo da vítima, de 24 anos, foi encontrado com ferimentos causados por tiros, próximo a uma estrada de barro.

Segundo a polícia, o homem teria saído de casa, por volta das 16h30, afirmando que iria até o comercio. Cerca de três horas após a saída, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores, do bairro Alto do Cruzeiro, que escutaram diversos disparos de arma de fogo e gritos de socorro.

Os militares solicitaram a presença da PCPE e do Instituto de Criminalística (IC) para que fossem iniciadas as investigações. Os peritos do IC localizaram ferimentos nas costas, nádegas, pernas e mãos da vítima. Segundo o boletim polícia, a averiguação preliminar demonstra que a vítima tentou fugir do assassino e caiu no meio do mato.

A companheira do homem informou que ele tinha passagem na polícia pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), sediado no Recife. Até o momento a motivação do crime não foi esclarecida.

(Com informações da Nova Mais)

Postado Por: Paulo Fernando