CARRO ROUBADO E SEM SEGURO É RECUPERADO EM SÃO LOURENÇO DA MATA

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Veículo teria sido locado com um homem que aluga carros para motoristas de aplicativo

Um carro roubado e sem seguro foi recuperado na noite de terça-feira (20), na BR 408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O motorista do veículo, de 38 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF realizavam uma fiscalização no Km 98 da rodovia, quando abordaram um carro que seguia no sentido Limoeiro. Após um procedimento de identificação veicular, os policiais descobriram que o veículo portava placas clonadas e havia sido roubado no dia 5 de agosto deste ano no Recife.

O motorista informou que havia locado o carro por uma semana pelo valor de R$350,00, com um homem que aluga veículos para motoristas de aplicativo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, para a adoção dos procedimentos legais.

O proprietário do carro foi informado e se dirigiu até a delegacia. Ele ficou bastante emocionado, abraçou o veículo e agradeceu muito aos policiais pela recuperação do bem.

Postado Por: Paulo Fernando