SILVINO COMEMORA LIDERANÇA NAS PESQUISAS COM GRANDE BUZINAÇO

sábado, 17 de outubro de 2020

O candidato a Prefeito de Garanhuns, Doutor Silvino (PTB) comemorou os números das pesquisas eleitorais divulgadas ontem , dia 16, com um Buzinaço pelas ruas da Cidade. É que Duarte já coloca mais de 16 pontos de vantagem sobre o segundo colocado em estudos realizados pelos Institutos Advise/Contexto e Opinião, ambos registrados na Justiça Eleitoral.

Além das centenas de carros e motos que acompanharam o Buzinaço de Doutor Silvino, também foi grande a interação com os moradores da Liberdade, Jardim Petrópolis, Cohab 1 e Indiano, por onde a caravana da Coligação Garanhuns Segue Mais Forte passou. O Prefeito Izaías Régis (PTB) e o deputado Federal Silvio Costa Filho (Republicanos), além do candidato a Vice-prefeito Haroldo (Republicanos) e os candidatos a vereador do PTB, PL e Cidadania também participaram do Evento.

“É muito gratificante receber o carinho das pessoas por onde passamos. São muitos os moradores que saem das suas casas e vibravam conosco. Quero agradecer a todos e me comprometer que iremos honrar esse apoio. Vamos continuar fazendo Garanhuns crescer, fazendo um Governo Novo, que vai aprimorar o trabalho de Izaías, mas que vai implementar as mudanças necessárias e pedidas pela população”, registrou o candidato Petebista.

Sempre seguindo os protocolos de prevenção a COVID-19, Silvino vem promovendo caminhadas diárias pelos bairros de Garanhuns, onde tem conversado com a população e ouvido os anseios e necessidades dos garanhuenses. Só nessa semana, Silvino, Haroldo e Izaías estiveram nos bairros da Cohab 3; Boa Vista; Dom Thiago Postma; Cohab 1 e na Vila Lacerdópolis, entre outros.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando