EM BOM CONSELHO, TRAFICANTE É PRESO APÓS POLÍCIA ENCONTRA DROGA EM COFRE SECRETO

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Um elemento suspeito de praticar tráfico de drogas na cidade de Bom Conselho foi preso na manhã desta quinta-feira (15) durante uma operação da Polícia Civil coordenada pelo Delegado Alysson Câmara.

De acordo com o delegado, após várias denúncias e intenso trabalho por parte dos investigadores, ficou evidenciado que o elemento Edvaldo dos Santos, 33 anos, de vulgo “Baixinho”, traficava drogas na localidade conhecida como “Parmalat”, mais precisamente próximo ao Clube dos 30. Sendo também obtido informe que hoje ele estaria com certa quantidade de drogas em sua residência, pronta para a revenda.

Então, contando com o apoio de Policiais Militares lotados na 2ª CIA de Bom Conselho, iniciou-se uma campana no intuito de se conseguir localizar o endereço do alvo e comprovar a denúncia de tráfico, quando em determinado momento foi visualizado o investigado em atitude suspeita, sendo abordado na frente de sua casa, e com autorização de sua esposa, foi realizada intensa busca no imóvel, sendo encontrado um cofre secreto disfarçado de tomada elétrica em seu quarto, no interior dele estavam escondidos os entorpecentes, a balança de precisão e embalagens para droga.

Na residência, também foi localizada uma arma de fogo de grosso calibre e fabricação artesanal do tipo “riuna”, além de um aparelho celular roubado entre outros objetos.

Ainda segundo a polícia, diante da descoberta, o preso confessou ser de sua propriedade o material ilícito encontrado, bem como que comercializa drogas na localidade.

O Baixinho foi encaminhado à Delegacia de Bom Conselho, onde foi autuado pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, Posse irregular de arma de fogo e Receptação dolosa. Posteriormente foi encaminhado para Audiência de Custódia em Garanhuns.

Postado Por: Jailson Ferreira