POLÍCIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDOS NA MORTE DE PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM LAJEDO

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Três pessoas da mesma família, sendo mãe e dois filhos, foram presas em uma operação da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Poço, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Agentes da delegacia de Lajedo, sob a coordenação do delegado Marcelo Francisco, com apoio da Equipe Malhas da Lei, deram cumprimento a dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão de adolescente, por envolvimento na morte do pré-candidato a vereador Lourinaldo Miguel de Sobral, de 56 anos, assassinado no Sítio Capoeiras, no dia (18/07/2020).

As investigações apontaram que a família estava devendo dinheiro a vítima que era agiota, o objetivo de tirar a vida de Lourinaldo seria o não pagamento da dívida.

A mãe foi recolhida para Colônia Penal Feminina de Buíque, o filho que foi o executor recolhido a Cadeia Pública de Lajedo e a adolescente ao CENIPE, em Recife.

RELEMBRE O CASO

HOMEM É MORTO APÓS ASSASSINO USAR O BANHEIRO DA CASA DELE EM LAJEDO

sábado, 18 de julho de 2020

Um homem foi assassinado em frente à casa que morava na tarde deste sábado (18), no Sítio Capoeiras, na zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

O Portal Agreste Violento apurou que Lourinaldo Miguel de Sobral, de 56 anos, foi surpreendido por um homem que o chamou e perguntou se ele tinha frangos para vender, a vitima respondeu que não e o elemento perguntou se podia urinar ao lado da residência, Lourinaldo permitiu que o assassino usasse o banheiro de sua casa, o homem entrou e quando retornou efetuou disparos na vítima que não resistiu e morreu antes de receber os primeiros socorros.

Até o momento a identidade do assassino e a motivação do crime são desconhecidas, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando