ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO MADUREIRA DECLARA TOTAL APOIO AO CANDIDATO A PREFEITO DELEGADO JOÃO LINS

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Líderes da igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira em Garanhuns se reuniram na noite deste domingo (11) para declarar apoio à candidatura à Prefeito de Garanhuns do Delegado João Lins (DEM) e do candidato a Vereador, Tenente Xavier (DEM).

O Culto foi conduzido pelo Pastor Emerson Silva, Coordenador das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus Ministério Madureira no Agreste Pernambucano (IEADM). O apoio foi reforçado pelo Pastor Ricardo Gouveia, Presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Agreste de Pernambuco (COMADEPE).

É notória a aceitação massiva e a simpatia por parte dos Evangélicos e Católicos com relação ao nome do Delegado João Lins para a Prefeitura de Garanhuns, pois trata-se de um homem de uma índole invejável, cristão e defensor da Família, o Delegado João Lins não mede esforços quando o assunto é ajudar as pessoas.

Durante sua carreira foi destaque no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas, colaborando significativamente para a redução dos índices de violência.

Para o Delegado João Lins a adesão dos fiéis evangélicos à candidatura dele é de extrema importância porque eles exercem um papel social que segue a mesma sintonia do modelo de gestão previsto no seu plano de governo estabelecido.

Em suas palavras o Delegado João Lins frisou que “A Assembleia de Deus é uma instituição que tem crescido muito e que possui templos espalhados em toda a cidade, com tradição de conduzir os cidadãos às boas práticas na sociedade, o que ajuda no papel de qualquer governante para efetivação de ações sociais”.

Na oportunidade, agradeceu o apoio e disse que estas manifestações revelam a receptividade e compromisso dos Garanhuenses com a mudança, demonstrando que estamos mais do que nunca no caminho certo rumo à vitória.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Jailson Ferreira