FABIANA, FILHA DE DOUTOR SILVINO, SE DESTACA NA CAMPANHA DO PETEBISTA

sexta-feira, 09 de outubro de 2020

A ativa participação de Fabiana Duarte, filha do candidato Doutor Silvino (PTB), vem se configurando como o fato novo na disputa política deste ano pela Prefeitura de Garanhuns. É que a Oftalmologista vem representando a mãe, Aurora Cristina, falecida em 2015, e agrada em cheio, sobretudo pela simpatia e pelo trato com as pessoas.

Para Fabiana, representar Aurora tem sido uma experiência muito emocionante, sobretudo a partir da convenção da Coligação Garanhuns Segue Mais Forte, quando Silvino ressaltou a importância de ter a Filha ao seu lado nessa que é a primeira Campanha que disputa sem o apoio físico de Aurora Cristina. “Aquela ocasião foi muito emocionante e me arrepia até hoje. Sempre que penso, me emociono muito. Foi um momento de união nossa, que representa exatamente o que eu e meu Pai somos. Hoje, nós somos um só, trabalhando de manhã, de tarde e de noite por Garanhuns e construindo uma bela vitória”, destacou Fabiana.

Além de estar junto a Silvino em caminhadas e reuniões, Fabiana também tem o papel de trazer a sensibilidade para a Campanha do Petebista. Ela, inclusive, foi a protagonista do primeiro programa eleitoral de Doutor Silvino, que foi veiculado hoje, dia 9, nas emissoras de Rádio de Garanhuns. “Tenho certeza que os garanhuenses confiam no trabalho de Doutor Silvino e acreditam que ele vai fazer muito mais por Garanhuns, principalmente pelas famílias, assim como Aurora Cristina fez na ação social. Tenho certeza que ele fará um excelente Governo, pois está muito preparado e motivado para isso”, pontuou Fabiana.

“Aurora foi minha companheira de todas às horas e fez um grande trabalho social em Garanhuns. Mas mesmo triste por não ter a presença física dela, sou grato a Deus, pois estou com Fabiana ao meu lado. Ela, ao lado dos meninos (Bruno, Sílvio, Murilo e os demais netos), tem sido muito importante. Ela é filha, amiga, companheira, tem até me dado bronca, igualzinho a mãe, Aurora Cristina. Um homem sem família não é nada e eu tenho a alegria de ter os meus filhos e a minha família ao meu lado neste momento”, registrou Doutor Silvino.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA UM VÍDEO COM FABIANA DUARTE:

(Com informações da Assessoria de Comunicação do Candidato Doutor Silvino)

Postado Por: Paulo Fernando